Três tabletes com quase dois quilos de maconha são apreendidos em São José do Calçado

Foto: Divulgação PM.

No início da tarde desta quarta-feira (10) a Polícia Militar apreendeu três tabletes, com aproximadamente dois quilos de maconha, na zona rural de São José do Calçado. O localidade é conhecida como estrada “do Jaspe”. Durante a apreensão E. S. T., de 21 anos, e J. G. M., 21 anos, foram detidos.

De acordo com a PM, a abordagem aconteceu após uma denúncia anônima de que um rapaz estava transportando drogas, em um veículo Volkswagen Gol vermelho, para a sede do município.

O suspeito tentou fugir após a polícia dar ordem de parada, arrancando bruscamente com o carro, iniciando assim uma perseguição policial.

O veículo, ao passar por uma curva em alta velocidade, perdeu o controle e tombou na beira da estrada. Neste momento, os dois ocupantes do carro saíram correndo com uma mochila preta. Militares continuaram a perseguição a pé, conseguindo alcançá-los após alguns metros.

Durante a fuga os suspeitos jogaram a mochila no meio do mato. Nela continha uma sacola preta contendo a droga e objetos pessoais.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de São José do Calçado, juntamente com o material apreendido. O veículo que estava sendo utilizado como meio para o transporte ficou a disposição da Polícia Civil.

Siga, Curta e Compartilhe:
error