Suspeitos de tentativa de homicídio são presos por policiais civis de Guaçuí

Foto: Divulgação.

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí cumpriu os mandados de prisão preventiva de Y.O.S., de 20 anos, e S.J.C., de 22 anos. Eles são suspeitos da tentativa de homicídio de um adolescente de 17 anos, ocorrida no dia 22 de outubro de 2018, na localidade conhecida como Lagoa, no bairro São Miguel. Os policiais encontraram os detidos na região do Vale do Sol, no município. 

Segundo o titular da DP, delegado José Maria Martins Simão, Y.O.S. teria efetuado os disparos e S.J.C. foi quem pilotou a moto utilizada no crime. “O adolescente sobreviveu e identificou os detidos como autores do crime. De acordo com a vítima, um dia antes da tentativa de homicídio o suspeito de 20 anos teria sido agredido por moradores do seu bairro e o adolescente estaria entre eles. A motivação do crime teria sido vingança”, explicou. 

O delegado informou que os autores do crime são do bairro Vale do Sol e a vítima faz parte de um grupo rival do bairro São Miguel. 

S.J.C. tem passagens pelos crimes de receptação e tráfico. Ambos os detidos foram indiciados por tentativa de homicídio e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

Siga, Curta e Compartilhe:
error