PRF detêm homem após tentativa de fuga com moto adulterada na BR 482 em Alegre

Foto: Divulgação.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta quarta-feira (27), no Km 70 da BR 482, em Alegre, um homem que empreendeu fuga com moto adulterada, após ordem de parada dos agentes federais.

Ao avistar viatura a policial que realizava fiscalização na localidade de Alegre, o condutor de uma Honda/CG mudou repentinamente sua rota, entrando em Rive, distrito da cidade. A PRF foi atrás.

Após ordem de parada, o suspeito empreendeu fuga pelo acostamento, em alta velocidade pela contramão,  realizando manobras arriscadas e fugindo para área rural de estrada de chão, fazendo com que a equipe o perdesse de vista.

Durante buscas na localidade, o homem foi localizado e identificado. Segundo os federais, o suspeitos tentou se refugiar em uma casa às margens da estrada. O condutor da moto não possuía carteira de motorista e o veículo Honda/CG apresentava sinais de adulteração.

O suspeito alegou que fugiu porque portava certa quantidade de maconha, que foi dispensada no trajeto, e que desconfiava que o veículo fosse produto de roubo ou furto.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado, juntamente com a motocicleta apreendida, à Delegacia Regional de Alegre.

Siga, Curta e Compartilhe:
error