Posto de Saúde é furtado e incendiado em Guaçuí

Nesta madrugada, bandidos invadiram a unidade de saúde pública do bairro Balança, em Guaçuí, para cometer um furto. Mas além disso, atearam fogo no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas já por volta das 6h30 da manhã deste domingo (13).

Segundo o secretário municipal de Saúde, Márcio Ckayton da Silva, que esteve no local, o arrobamento ficou constatado e o fogo foi provocado. No entanto, ainda será necessária uma perícia para determinar o que provocou o incêndio. O prédio foi isolado pelos bombeiros. A Polícia Militar também foi acionada. 

O secretário também não soube dizer o tamanho do prejuízo material e diz ser incalculável o prejuízo para a comunidade que ficará sem a unidade. “O fogo destruiu quase tudo. Muita coisa perdida, como computador, televisão, maca ginecológica, móveis, documentos, muita coisa… E incalculável o prejuízo”, afirma o secretário que se dirigiu para a Delegacia de Alegre, onde fica o plantão policial no fim de semana, para registrar a ocorrência. Ele espera que os responsáveis sejam identificados.

 

Siga, Curta e Compartilhe:
error