Policiais civis de Ibatiba prendem suspeitos de assassinar produtor rural do município

Foto: Divulgação.

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Ibatiba cumpriu, na última sexta-feira (17), os mandados de prisão dos dois suspeitos do homicídio de Damázio José de Oliveira, de 58 anos, ocorrido no dia 29 de março de 2015, na localidade de Santa Clara, no município.

O mandado de prisão de C. S. F., de 37 anos, foi cumprido no presídio em Minas Gerais. “Ele está preso pelo crime de roubo e possui uma extensa ficha criminal. Além disso, ele também estava ameaçando algumas testemunhas do crime”, informou o responsável pela DP, delegado Cláudio Rodrigues.

Em relação ao outro detido, o delegado preferiu não divulgar a identidade dele e disse apenas que o mandado de prisão foi cumprido em Ibatiba. Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). 

O crime

O produtor rural Damázio José de Oliveira, na época com 58 anos, foi morto com cinco tiros, no momento em que tirava o seu veículo da garagem de casa. “Ele foi atingido no tórax, braços e abdômen. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos”, disse o delegado Cláudio Rodrigues.

Siga, Curta e Compartilhe:
error