Polícia Militar realiza operação de fiscalização de trânsito em Guaçuí

Foto: Divulgação.

A 2 Cia de Polícia Militar em Guaçuí, iniciou na manhã desta segunda-feira (15), uma operação de fiscalização em pontos de maior circulação de veículos no município. A ação foi realizada próximo a praça João Acacinho.

Segundo a PM, o objetivo é orientar aos condutores sobre a legislação de trânsito e fiscalizar os veículos que se encontram irregulares.

A operação contou com militares em escala extraordinária e foi empregado 12 policiais militares que atuam nos setores da 1ª e 2ª Cia.

Na operação foram abordados 60 veículos entre carros e motos, num total de sessenta e cinco pessoas. Foram emitidos 30 autos de infração de trânsito confeccionados pelos militares. Um menor de idade (16 anos) foi flagrado dirigindo e foi conduzido a Delegacia de Guaçui, acompanhado de seu pai.

Ainda de acordo com a PM, entre os itens observados na fiscalização estão os de uso obrigatório, como uso de cinto de segurança e o transporte de crianças em cadeiras apropriadas ao seu tamanho e peso, além da verificação da documentação do veículo e condutor.

“Estamos fiscalizando carros, motocicletas e outros veículos a fim de que todos os usuários das vias transitem com segurança”. Destacou o subcomandante da 2ª Cia em Guaçui, Tenente Edimar. “Ainda que novas operações como esta serão realizadas no município.”, finalizou.

Por Sd Boeno.

Siga, Curta e Compartilhe:
error