Polícia apreende drogas que seriam vendidas em Alegre

Foto: Divulgação.

A Polícia Militar apreendeu seis pedras grandes de crack, uma bucha de maconha e uma porção esfarelada de crack, na noite desta terça-feira (29), durante a abordagem de um veículo Volkswagem Prisma, prata, num posto de gasolina, localizado na rodovia BR 482, entre os municípios de Jerônimo Monteiro e Alegre.

Segundo a PM, denúncias recebidas pelo telefone 190 informaram que L. dos S. G., de 25anos, e L. C. A., 22 anos, estariam indo de Jerônimo Monteiro para Alegre, realizar entrega de drogas na cidade.

O motorista do veículo, ao perceber a aproximação da viatura policial, tentou despistar os militares, entrando no posto de gasolina e simulando um abastecimento. Nesse momento, L. dos S. G. jogou três objetos de cor azul para fora do veículo, que mais tarde foi encontrado pela PM e constatado se tratar de drogas, embaladas em uma sacola azul.

De acordo com a PM, as seis pedras grandes de crack, se fracionadas para venda a varejo, renderiam aproximadamente 300 pedras pequenas. Dentro do carro também foi encontrado R$ 975,00 em espécie e um celular.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Alegre, juntamente com o material apreendido e o veículo utilizado para transportar da droga.

Siga, Curta e Compartilhe:
error