Operação Força Total e Operação Maio Amarelo abordam veículos em Alegre e região

Foto: Divulgação.

Policiais militares do 3º Batalhão de Alegre participam, na manhã desta sexta-feira (31), de duas operações simultâneas de fiscalização educativa. A Operação Força Total e a Operação Maio Amarelo tiveram início às 10 horas e encerraram ao meio dia.

Segundo a Polícia Militar, ambas tem o objetivo de fiscalizar e orientar motoristas e motociclistas. Observando também as legislações vigentes, em caso de alguma irregularidade.

Operação Força Total

O foco das abordagens foram carros e ônibus. A operação contou com pontos estratégicos de abordagens nos municípios pertencentes ao ao 3º Batalhão de Alegre.

O objetivo é o aumento da sensação de segurança nas vias capixaba, mediante o policiamento ostensivo e preventivo com foco na educação em toda área do 3º Batalhão.

Operação Maio Amarelo

A operação, em conjunto com o DETRAN/ES, visou abordagens a motociclistas e teve como ponto principal a orientação aos motociclistas e propagação de informações sobre o trânsito mais seguro.

Abordagens em locais estratégicos, em todo o Estado. Como em Guaçuí e Jeronimo Monteiro, pertencentes ao 3º Batalhão, e em Mimoso do Sul, pertencente a 15ª Cia Independente, a operação aconteceu em frente ao Fórum das cidades.

Agentes do Detran entregaram panfletos e orientações ao trânsito. Eles estavam vestidos de amarelo, caracterizados de anjos.

Siga, Curta e Compartilhe:
error