Mulher tenta resistir a abordagem policial e é detida com droga em Guaçuí

Uma mulher foi detida nesta quinta-feira (19), por suspeita de tráfico de drogas, na localidade da Lagoa, no bairro São Miguel, Em Guaçuí. Com A. E. T., de 20 anos, a Polícia Militar apreendeu um pedra com 60 gramas de crack, uma balança de precisão e um bisturi.

De acordo com a PM, se fracionada para venda, a droga apreendida renderia cerca de 200 unidades do entorpecente.

A abordagem aconteceu por volta das 19h30, durante uma ação da PM, de patrulhamento a pé, pelos becos da Lagoa, após informações de que pessoas estariam comercializando drogas no local.

Ao perceber a aproximação dos militares, a suspeita saiu correndo por um beco, desrespeitando a ordem de parada da Polícia. Durante a fuga a mulher arremessou uma bolsa de cor branca para dentro de uma residência, que estava com a porta aberta. Nesta bolsa estava o material apreendido.

A. E. T. resistiu à abordagem, dificultando a todo o momento a ação policial. Segundo os militares a mulher chegou a dar socos e chutes enquanto era imobilizada pelos policiais. Uma policial feminina estava presente e posteriormente a revistou.

Ainda de acordo com a PM, a mulher é conhecida pelos militares e suspeita de comercialização de entorpecentes na região, e por instigar a população contra a ação da Policia Militar na localidade. Ela também já foi detida em Cachoeiro de Itapemirim com uma moto roubada e por tráfico de drogas, onde ficou 18 meses reclusa.

A suspeita e o material foram encaminhados para a delegacia de plantão de Alegre.

Siga, Curta e Compartilhe:
error