Mulher grávida é ameaçada de morte por ex-companheiro no Patrimônio da Penha

Foto: Divulgação.

Uma mulher de 35 anos, grávida de cinco meses, foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro, que tinha em mãos um pedaço de madeira. As ameaças aconteceram na noite desta terça-feira (5), no estabelecimento comercial da vítima, em Patrimônio da Penha, distrito de Divino de São Lourenço.

A Polícia Militar recebeu diversas ligações de clientes que presenciaram o fato. De acordo com a Polícia Civil, o espanhol J. M. C. P., de 37 anos, ao perceber que várias pessoas estavam denunciando suas ameaças verbais ele saiu do local,  voltou com um pedaço de madeira e continuou ameaçando a ex-companheira.

O suspeito deixou o local, ao avistar a aproximação dos militares. Ele foi encontrado em seguida, escondido em frente ao comércio da vítima. O espanhol foi encaminhado à Delegacia Regional de Alegre.

Mesmo detido, o espanhol continuou afirmando que, assim que fosse solto, mataria a mulher e “daria um fim” no bebê que ela estava esperando.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Ricarte Teixeira, o suspeito responderá pelo crime de ameaça, na Lei Maria da Penha.

Após o não pagamento de fiança, no valor de R$ 10 mil, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP), de Cachoeiro de Itapemirim.

A mulher poderá receber medida protetiva na audiência de custódia do ex-companheiro.

Siga, Curta e Compartilhe:
error