Motorista abandona carro em movimento com duas passageiras em Guaçuí

Durante uma perseguição policial, na tarde de domingo (22), o motorista de um veículo Siena, cinza, abandonou o carro, ainda em movimento, na localidade da Lagoa, bairro São Miguel, em Guaçuí. Quando a Polícia Militar se aproximou do veículo percebeu que duas mulheres ainda estavam dentro do carro. Uma delas é esposa do condutor e disse não saber por que o marido fugiu.

Segundo a PM, o veículo Siena estava sendo procurado pelos militares. Minutos antes a proprietária tinha acionado a Polícia informando que seu ex-marido havia levado o carro sem autorização dela.

A vítima afirmou ainda que o ex-marido teria deixado o veículo no na localidade da Lagoa como troca de entorpecentes.

O ex-marido da vítima informou aos militares que é usuário de drogas, admitiu que estava com o carro de sua ex-mulher e que teria emprestado o carro aos envolvidos na fuga.

Foi realizada uma busca veicular pela PM porém, nenhum material ilícito foi encontrado. Nem tão pouco os materiais que a vítima relatou ter sido subtraído pelo ex-marido também, sendo um Notebook de marca Samsung preto e um celular Samsung J7 prata.

Os envolvidos e a proprietária do veículo foram encaminhados à Delegacia Regional de Alegre. O motorista que fugiu não foi localizado.

Siga, Curta e Compartilhe:
error