Moto furtada em São José do Calçado é recuperada em Guaçuí

Uma motocicleta Honda CG Titan, prata, furtada na manhã desta quinta-feira (14), em São José do Calçado, foi recuperada na noite do mesmo dia, no bairro Antônio Francisco Moreira, em Guaçuí.

Segundo a Polícia Militar, a proprietária da moto contou que havia estacionado o veículo em frente ao seu local de trabalho e ouviu quando sua moto foi levada. Contudo, não conseguiu avistar o ladrão, que fugiu antes que ela chegasse no local.

Mais tarde, uma viatura militar de Guaçuí percebeu que uma motocicleta estava sem placa, estacionada em frente a uma residência no bairro Antônio Francisco Moreira. O fato chamou a atenção dos militares que, ao consultar a situação do veículo utilizando o número do chassi, confirmaram que se tratava de um veículo furtado.

Um homem de 31 anos, se identificou como proprietário do veículo. Segundo A. A. T., ele comprou a moto por R$ 350,00 de um vendedor de temperos.

O vendedor, I. D. R. J., 28 anos, foi localizado pela PM e contou ter comprado de uma terceira pessoa, em São José do Calçado. Ele afirma que antes de adquirir a moto consultou a placa e não constava registro de furto ou roubo no sistema.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Alegre.

Siga, Curta e Compartilhe:
error