Menores são apreendidos com 28 pedras de crack em Guaçuí

Foto: Divulgação.

Na noite desta quinta-feira (2), 28 pedras de crack foram apreendidas na Lagoa, localidade do bairro São Miguel, em Guaçuí. Dois menores, de 14 e 17 anos, e D. R. L., de 20 anos, foram encaminhados à Delegacia regional de Alegre com as drogas.

Segundo a Polícia Militar, após uma denúncia anônima de que dois indivíduos estariam realizando tráfico de crack naquela localidade, os menores foram flagrados, em companhia de D. R. L.. Ao perceberem a aproximação dos militares, os três tentaram fugir mas foram alcançados e abordados.

Durante a fuga, os menores tomaram a mesma direção. O mais novo, dispensou as pedras de crack próximo ao local onde foram abordados. Em seguida, a PM encontrou e apreendeu.

Com D. R. L. os militares encontraram duas pedras do mesmo entorpecente no bolso de sua blusa de moletom. Ao ser questionado o rapaz se declarou usuário e disse ter ido ao local para comprar droga.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhamento dos menores. Ainda de acordo com a PM, um dos menores possui passagem pela polícia por ter sido apreendido portanto arma de fogo.

Siga, Curta e Compartilhe:
error