Menina é vítima de bala perdida em Guaçuí

Uma criança foi atingida por bala perdida, na noite desta sexta-feira (11), no bairro Lagoa, em Guaçuí. De acordo com a Polícia Militar, a vítima é uma menina de oito anos. O tiro acertou a perna da criança, que foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento da cidade.

Testemunhas contaram que duas motos, com dois indivíduos em cada veículo, passaram pela rua Beira Rio, na Lagoa, e efetuaram disparos um contra o outro. Durante a troca de tiros a menina foi atingida. 

No pronto socorro a informação foi que a menina teve a cocha direita alvejada, sem gravidade. O projétil não ficou alojado e não foi encontrado.

Outro disparo de arma de fogo aconteceu, minutos antes, em um bairro próximo que, segundo informações de populares, está relacionado com este episódio. Moradores da Rua do Norte relataram aos militares ter ouvido um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo. Logo em seguida, dois indivíduos foram avistados correndo em direção ao bairro Roberto Mendes. Um terceiro homem foi visto abandonando uma moto Honda Biz no local.

Segundo os militares, nenhum envolvido foi encontrado. A PM intensificou o patrulhamento na região para localizar qualquer suspeito. Denúncias podem ser feitas pelo 181 ou 190, não é preciso se identificar.

 

Siga, Curta e Compartilhe:
error