Lama na pista causa acidente e vendedor morre em Alegre

Por volta das 19h30, desta segunda-feira (18), um veículo Volkswagen Ford Ecosport seguia de Celina, distrito de Alegre, para Ibitirama, pela rodovia ES 387, quando derrapou na pista e atingiu a moto Honda Bross NXR150, do vendedor José Gilberlandio da Silva. O motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

O motorista do carro, E. S. B., 64 anos, contou à Polícia Militar que chovia muito no momento do acidente. Segundo ele, ao passar por um trecho com muita lama no asfalto, seu veículo rodou na pista e colidiu com a motocicleta, que seguia em sentido aposto.

Uma ambulância socorreu E. para o Pronto Atendimento de Alegre. O motorista apresentava algumas escoriações. Ele precisou ficar internado sob cuidados médicos.

Segundo a PM, Gilberlândio trabalhava como vendedor, sendo natural do Ceará e não tinha familiares no Espírito Santo, apenas amigos. A polícia não conseguiu fazer contato com a família da vítima.

Moradores da região conheciam José e fizeram contato com seu patrão que mora no estado de São Paulo. Em seguida, amigos de José na região, após serem informados da morte do vendedor providenciaram o velório da vítima.

Os veículos permaneceram no local do acidente, não sendo possível remoção por falta de guincho credenciado, de acordo com a PM.

O Serviço Médico Legal (SML) foi acionado para realização de perícia no local. Alguns pertences de José foram recuperados e entregues na Delegacia de plantão de Alegre. O único objeto de identificação do vendedor foi um crachá.

Siga, Curta e Compartilhe:
error