Jovem resiste a abordagem da PM e é detido por desacato em Guaçuí

Foto: Divulgação.

Por volta das 20 horas de segunda-feira (12), W. G. de S., de 21 anos, foi detido pela Polícia Militar, após resistir a uma abordagem policial no beco Roberto Mendes. O jovem, que já possui passagem pelo sistema prisional, negou diversas vezes a obedecer ordens dos militares e ainda instigou moradores locais contra os policiais.

Segundo a PM, o local é conhecido pelos militares devido a aglomeração da população residente, que dificulta o serviço da Polícia.

Ainda de acordo com a Polícia, o lugar onde W. foi abordado é alvo de denúncias pela venda de entorpecentes. O suspeito tentou fugir ao ser dada ordem de parada pelos policiais, mas foi alcançado em seguida, sendo resistente a busca pessoal.

Ao ser dado voz de prisão ao jovem por desobediência, W. apresentou resistência à usando de força contra os policiais, sendo rapidamente contido.

A PM destaca que W. possui as seguintes passagens pela Polícia; uma por trágico de crack, uma por roubo, uma por tentativa de roubo, três por lesão corporal, uma por danos, duas por motim de presos, e uma por vias de fato.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Alegre.

Siga, Curta e Compartilhe:
error