Homem tem moto furtada em São José do Calçado e um dos suspeitos apreendidos é filho da vítima

Um homem de 52 anos teve sua moto Kasinski preta furtada por volta das 23 horas, desta quinta-feira (19), no centro de São José do Calçado. A surpresa foi quando os militares localizaram o veículo e detiveram dois suspeitos. Isso porque um dos rapazes que estavam na moto é filho da vítima.

A vítima contou que costuma deixar seu veículo estacionado naquele local, mas ontem após sair da igreja, percebeu que a motocicleta não estava mais onde ele havia estacionado.

Testemunhas informaram terem visto dois rapazes saindo com a motocicleta, seguindo sentido à rodoviária.

Diante das informações os militares realizaram buscas no sentido indicado, na tentativa de localizar a moto e os autores do delito. Os suspeitos foram avistados com a motocicleta, dando início ao acompanhamento do veículo por alguns metros.

Durante a abordagem, identificaram que o condutor era M. V. da S. de 24 anos, filho da vítima. Na garupa estava I. F. A., 28, que ao perceber a presença e aproximação da viatura policial tentou se desfazer de um pequeno embrulho, lançando-o ao chão. No pacote continha uma bucha grande de maconha.

Segundo a PM, o filho da vítima já foi detido outras duas vezes por envolvimento com o tráfico. M. estava há exatos 70 dias com alvará de soltura.

Contra I. (que estava na garupa), existem diversas denúncias de populares informando que ele tem envolvimento com a venda de entorpecentes.

Diante dos fatos, a vítima e os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia Regional de Alegre. A motocicleta ficou no 2º Pelotão da PM em São José do Calçado à disposição da Policia Civil.

Siga, Curta e Compartilhe:
error