Homem morre durante troca de tiros em tentativa de assalto frustrada em Guaçuí

Uma tentativa frustrada de assalto resultou em tiroteio, com a morte de um dos envolvidos, na madrugada desta quinta-feira (11), na avenida José Alexandre, em Guaçuí. Uma mulher também foi baleada.

Segundo a Polícia Militar, quatro indivíduos, em duas motos, abordaram uma mulher, anunciando o assalto.

Neste momento, os suspeitos foram surpreendidos com disparos de arma de fogo e começou a troca de tiros. A Polícia ainda não identificou quem começou a atirar.

Na ação David Oliveira Vieira, de 21 anos, foi atingido e acabou falecendo no local. Outros três rapazes fugiram, mas logo em seguida foram detidos em virtude de operação de busca que foi realizada imediatamente pela PM.

Os envolvidos, todos menores, foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Alegre. Um deles, chegou a dar entrada no Pronto Atendimento local, com um tiro no tórax, e foi liberado em seguida.

A mulher ficou sob observação médica, contudo sem gravidade.

A perícia da Polícia Civil chegou ao local do crime por volta das 4 horas e liberou o corpo ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Ainda, na ação os militares apreenderam duas motos. Uma de marca Wolver KN 150 laranja e uma Honda Cg 125 verde (com restrição de furto ou roubo).

Os veículos foram usados no crime, sendo a moto laranja encontrada abandonada no bairro Lagoa, e a Honda CG apreendida no bairro São Miguel em uma residência.

Os menores estão sendo ouvidos neste momento pelo delegado de plantão, Ricarte Teixeira, na Delegacia Regional de Alegre.

Siga, Curta e Compartilhe: