Homem é morto com dois tiros na cabeça em Guaçuí e suspeito é detido

Foto: Divulgação.

No início da noite deste domingo (13) a Polícia Militar localizou e deteve um suspeito de homicídio. O crime aconteceu na tarde deste feriado (12), no bairro São Miguel (Lagoa), em Guaçuí. Desde então, políciais civis e militares realizaram buscas pela região.

De acordo com a PM, o corpo de Wesley Loreti Soares, de 26 anos, foi localizado na beira rio, com duas perfurações na cabeça por disparos de arma de fogo.

Pela manhã, por volta das 7 horas, populares acionaram a Polícia, sendo o local isolado para perícia e arrecadação de provas.

A motivação do crime é desconhecida porém, as autoridades receberam informações que Wesley passou a madrugada bebendo em um bar na região e, segundo populares, era usuário de entorpecentes.

Através de denúncias os policiais realizaram buscas na região por suspeitos e informações, até localizar o possível autor do crime.

Segundo a Polícia Militar, o “rabecão” não foi ao local do crime, em virtude de diversas outras demandas. Ficando sob a responsabilidade de uma funerária levar o corpo até o Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim, por volta das 12 horas.

Siga, Curta e Compartilhe:
error