Espingarda é apreendida com menor em Guaçuí

Foto: Divulgação.

Uma espingarda foi apreendida na noite de sábado (2), após denúncias informando que duas pessoas estariam portando uma arma de fogo longa, no meio da rua, no bairro São Miguel, em Guaçuí. Durante a entrada da Polícia Militar no local conhecido como Lagoa, o menor de de 17 anos, foi avistado com a espingarda na mão, acompanhado de W. M. da S. R., de 23 anos. 

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os dois indivíduos tentaram fugir e o menor passou a espingarda para W., que jogou a arma pela janela de uma residência. Em seguida, os suspeitos tentaram fugir mas foram abordados pelos militares.

A espingarda foi localizada e apreendida. Ela estava descarregada. Segundo a PM, este menor já havia sido apreendido, em outubro do ano passado, por tráfico de entorpecentes. Ainda de acordo com a polícia, existem boletins de ocorrências registrados com envolvimento do menor com o tráfico de entorpecente, tentativa de homicídio e ameaça. Já W. é morador de Cachoeiro de Itapemirim e teria ido à Guaçuí para participar de “ataques” na cidade.

Os suspeitos e material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Alegre. 

Siga, Curta e Compartilhe:
error