Dupla é detida com bebidas e carnes furtadas em supermercados de Guaçuí

Foto: Divulgação.

Dois homens foram cercados por populares na rua do Norte, em Guaçuí, e detidos pela Polícia Militar após furtarem bebidas alcoólicas e carnes em supermercados da cidade. O material furtado na manhã deste sábado (13) serviria para J. N. de S. B. de 44 anos, e J. G. do S. D., 30 anos, trocarem por drogas.

Ao todo, a PM recuperou com os suspeitos seis peças de picanha e nove garrafas de bebidas (duas Ciroc, duas Amarula, uma Nati Nobilis, uma Black Label, uma Rede Label, uma Mararetto Dell’ orso e uma Grant’s), além de R$ 100 reais em dinheiro.

Segundo a PM, os dois detidos são moradores de Alegre. Eles contaram aos militares que foram pra Guaçuí já com a intensão de praticar algum furto para trocar por drogas.

Os suspeitos disseram ainda que foram primeiro ao supermercado perto da prefeitura, onde furtaram as garrafas de bebida.

Depois os dois seguiram, em uma motocicleta Honda CG 150 preta, para o supermercado perto da rodoviária, onde furtaram as carnes.

Em seguida, eles estavam indo para a localidade da Lagoa, no bairro São Miguel, para trocar as mercadorias por drogas, quando foram surpreendidos por populares.

Os suspeitos confirmaram também que estiveram a cerca de dez dias, no mesmo local, e furtaram peças de carne que foram trocadas por três pedras de crack na Lagoa.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Alegre.

Siga, Curta e Compartilhe:
error