Drogas são apreendidas e três são detidos em Alegre

A Polícia Militar deteve três suspeitos de tráfico, M. P. E., de 24 anos, D. de O., 22, e C. A. dos S., 26, na noite desta terça-feira (28), no bairro Cobrinha, em Alegre. Um dos suspeitos foi pego em flagrante com 18 pedras de crack, um papelote de cocaína, dois tabletes pequenos de maconha e uma bucha da mesma substância. Com os outros dois, a polícia encontrou dinheiro.

Segundo a PM, a equipe de Força Tática recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem estaria traficando drogas em um veículo Fiat Palio.

O carro foi abordado na rua Treze de Maio, próximo ao campo comercial, onde foi realizada a abordagem. Apenas dinheiro foi encontrado com o motorista, C. A. dos S. e o passageiro, M, P. E..

Contudo, durante a ação a polícia constatou e existência de um mandado de prisão em aborto contra um deles.

Simultaneamente, outra equipe de Força Tática passava pela localidade conhecida como “Cantinho do Céu”, quando avistaram D. de O., apresentando atitude suspeita ao sair da casa onde mora um dos abordados no veículo.

No bolso do suspeito foi encontrado 18 dezoito pedras de crack. Mais droga foi apreendida dentro da residência.

D. contou aos militares que o motorista do veículo abordado, C., fornecia as drogas que, mais tarde, seriam vendidas por M. e C., pelo valor de R$ 10 reais.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Alegre, juntamente com o material apreendido.

Siga, Curta e Compartilhe:
error