Drogas que abasteceriam o tráfico de Guaçuí são apreendidas em Jerônimo Monteiro

Foto: Divulgação.

Duas mulheres, suspeitas de tráfico de drogas, foram detidas com entorpecentes na BR 482, em Jerônimo Monteiro. Elas estavam em um veículo de aluguel que saiu de Vitória com destino a Guaçuí. A abordagem foi realizada pela Força Tática da Polícia Militar, por volta das 19 horas, desta quarta-feira (2).

Segundo a PM, denúncias relataram que duas mulheres, já conhecidas pelos policiais pelo envolvimento com o tráfico, estavam transportando em um veículo Voyage para serem comercializadas em Guaçuí.

Os militares intensificaram o patrulhamento na rodovia BR-482 e montaram um cerco policial.

Durante a abordagem, uma das suspeitas informou que dentro da mochila haviam drogas. A PM aprendeu um tablete grande de cocaína, um papelote grande de cocaína, um tablete grande de maconha e um tablete pequeno da mesma substância.

As suspeitas, M. V. M. A., de 19 anos. e J. de S. F., 18 anos, afirmaram aos policiais que foram buscar os entorpecentes para uma pessoa que já possui passagem pelo sistema prisional pelos crimes de tráfico de entorpecentes.

O motorista do veículo, é um homem de 38 anos. Ele confirmou que pegou as suspeitas em em Vitória e seguia com destino a Guaçuí.

Ainda segundo o motoristas, ele recebeu parte da corrida a vista. O restante do pagamento seria pago em Guaçuí, por um conhecido delas.

De acordo com a PM, quantidade de entorpecentes apreendidos, se fracionados, produziriam milhares de porções de drogas para serem vendidas no varejo.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia Regional de Alegre.

A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas no telefone 181 ou 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer município do Estado, a qualquer hora. O anonimato é garantido.

Siga, Curta e Compartilhe:
error