Drogas e arma são apreendidas em residência próxima ao campus da Ufes de Alegre

Foto: Divulgação.

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão a Polícia Militar flagrou J. S. do S., com uma pistola calibre 380 na cintura e R. G., 24 anos, cortando um tablete de maconha em pequenas quantidades e pesando numa balança. A apreensão aconteceu no início da noite desta sexta-feira (22), no bairro Conceição, próximo ao campus da UFES, em Alegre.

Segundo a PM, o suspeito J. resistiu a ordem dos militares e empreendeu fuga pulando muros. Enquanto fugia, o homem deixou a arma cair no chão. A arma foi recuperada pelos militares.

O outro suspeito foi detido e com ele apreendido meio quilo de maconha, uma balança, R$ 55 reais e materiais para endolar o entorpecente.

Ainda durante o cumprimento de busca e apreensão na casa denunciada foi localizado mais drogas, além de um cano, com duas bocas, normalmente utilizado para esconder drogas enterradas.

Ao todo foi apreendido, uma pistola calibre 380, 17 munições do mesmo calibre, aproximadamente 550 gramas de maconha, R$ 55 reais, três pedras de Crack, três buchas de maconha, uma balança de precisão, um cano de PVC para armazenar drogas, sacolas e materiais utilizados para endolar os entorpecentes para venda no varejo.

De acordo com a PM, após ser monitorado pelo serviço de inteligência da polícia militar, J. foi abordado e detido pela Força Tática ao tentar fugir da cidade em um Táxi, juntamente com duas garotas.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Alegre.

Siga, Curta e Compartilhe:
error