Dois são detidos por venda de crack, cocaína e maconha em Guaçuí

Foto: Divulgação PM.

A Força Tática da Polícia Militar aprendeu 104 pedras de crack, quatro papelotes médios de cocaína, um papelote grande da mesma droga (50 gramas), um tablete médio de maconha (100 gramas), além de R$ 158, três potes de Ácido Bórico e sacolas para embalar entorpecentes. Durante a ação da Polícia, no bairro Manoel Monteiro Tores, em Guaçuí, na noite desta quarta-feira (7), dois foram detidos, J. G. O. S., de 21 anos, e H. C. da S. A., 19 anos.

As apreensões são resultado de uma abordagem policial durante patrulhamento de rotina dos militares pela cidade.

Segundo a PM, os militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e durante a abordagem receberam diversas informações de que os abordados estariam efetuando a entrega de entorpecentes no local e teria mais drogas em sua casa.

Um dos suspeitos confirmou a denúncia e informou que teria um pedaço de maconha em sua residência. No local foi encontrado um tablete médio de maconha embaixo do travesseiro.

Na casa do segundo suspeito, o restante da droga apreendida foi encontrada na garagem, dentro de dois potes brancos.

Todo entorpecente encontrado na residência de J. estava cortado pronto para o comércio. O suspeito confirmou estar comercializando as drogas e relatou que venderia cada pedra pelo valor de R$ 10.

De acordo com a PM, os dois detidos são conhecidos pela Polícia por terem envolvimento no tráfico na cidade. Ambos já foram presos anteriormente por tráfico de drogas e J. foi detido em Minas Gerais por posse ilegal de arma de fogo, portando uma submetralhadora.

Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Alegre, juntamente com o material apreendido.

Siga, Curta e Compartilhe:
error