Dois menores são apreendidos por envolvimento em arrombamento de lojas em Guaçuí

Foto: Divulgação.

A polícia Militar de Guaçuí, em apoio ao Serviço de Inteligência da instituição, localizou e apreendeu nesta quinta-feira (18), envolvidos nos arrombamentos e furtos de uma loja de armarinho, ocorrido na última terça-feira (16) e em uma loja de calçados que aconteceu hoje em Guaçuí. Os menores tem 16 e 17 anos.

Segundo a PM, os adolescentes confessaram a participação nos crimes e indicaram onde estavam os materiais furtados. Entre eles a pistola de Air Soft, similar a uma arma de fogo.

Na casa do menor de 16 anos a polícia encontrou uma faca esportiva. E na residência do menor de 17 anos foi localizado a réplica de arma de fogo. Além do martelo que foi utilizado para quebrar as vidraças das lojas.

Os menores ainda são suspeitos de outros furtos. Eles disseram que iriam utilizar a réplica de arma de fogo para cometerem roubos no município.

Ainda de acordo com os militares, um dos menores possui várias passagens no sistema enquanto menor. Inclusive por tentativa de homicídio contra a própria mãe.

O furto de hoje na loja de calçados aconteceu por volta das 3 horas. Um dos suspeitos deixou uma mochila com o martelo cair. A PM localizou o material e, a partir de algumas informações, foi possível identificar os menores apreendidos.

Duas camisas e um boné furtado foi recuperado. Os menores e o material apreendido foi encaminhado à Delegacia local.

Siga, Curta e Compartilhe:
error