Dez autuações e cem veículos abordados na Operação Força Total em Guaçuí e Bom Jesus do Norte

Foto: Divulgação PM.

Na manhã desta sexta-feira (19), policiais militares do 3º Batalhão realizaram mais uma edição da Operação Força Total em Guaçuí e Bom Jesus do Norte. Todos os policiais do expediente administrativo foram remanejados para as ruas, reforçando o efetivo ostensivo de 7 às 13 horas.

Buscando a preservação da ordem pública e ampliação da sensação de segurança da comunidade, os policiais montaram pontos de bloqueios para abordagens à pessoas e veículos suspeitos nas principais vias de acesso dos municípios.

Foram empenhados mais de 30 militares em dez viaturas, resultando em 100 veículos fiscalizados (38 carros, 01 táxi, 01 caminhão e 60 motos), destes, duas motos foram apreendidas, dez autuações de infrações de trânsito foram aplicadas e 126 pessoas abordadas, sendo dois menores conduzidos para Delegacia, pela infração de menor na direção.

Ao todo foram cinco pontos de bloqueio. Em Guaçuí as abordagens aconteceram na rua Demerval Amaral (em frente a Prefeitura de Guaçuí), na avenida José de Alexandre (em frente a Delegacia), na rua do Norte e na rua Cap. Waldir Alves Siqueira (em frente ao campo de futebol). E em Bom Jesus do Norte no centro da cidade.

Para o comandante da operação, tenente Edimar, “ações dessa natureza conscientizam o cidadão que é preciso respeitar as normas de trânsito, e visa coibir infrações e atos ilícitos”.

Siga, Curta e Compartilhe:
error