Casal suspeito de traficar em Jerônimo Monteiro é detido com drogas e dinheiro

A Força Tática do 3° Batalhão da Polícia Militar apreendeu aproximadamente 250 gramas de crack, uma bucha média de maconha e R$ 622 em notas miúdas, na noite desta terça-feira (9), em Jerônimo Monteiro. As drogas e o dinheiro estavam com o casal L. de S. V. C., de 24 anos, e J. de O. da S., 19 anos.

Foto: Divulgação.

Segundo a Polícia Militar, denúncias anônimas informaram que os dois suspeitos estariam na BR 482, em uma moto Honda CG 150, transportando drogas de Cachoeiro de Itapemirim para Jerônimo Monteiro.

Ainda de acordo com a PM, o casal é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Diante disso, a Polícia intensificou o patrulhamento na rodovia, no intuito de detê-los em flagrante.

O rapaz L. de S. V. C. foi avistado no bairro Vila Cruzeiro. Ele estava sozinho na moto no momento da abordagem. Não havia drogas com o suspeito, apenas a quantia em dinheiro.

Ao ser questionado quanto ao paradeiro da mulher, o suspeito disse apenas que havia deixado ela no meio da rodovia, no momento em que estava passando um ônibus intermunicipal.

Os militares abortaram o coletivo e flagraram a mulher dispensando um saco plástico no fundo do ônibus. Na sacola estava a droga.

O casal e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Alegre.

Siga, Curta e Compartilhe:
error