Caminhão de chapas de granito pega fogo na serra de Alegre

Foto: Divulgação.

Na noite desta quinta-feira (26), um caminhão de chapas de granito pegou fogo no trecho da BR 482, que liga Alegre a Guaçuí. O Corpo de Bombeiros de Guaçuí foi acionado para conter as chamas que consumiu rapidamente o veículo e se alastrou pela vegetação às margens da estrada.

Uma casa, localizada a aproximadamente 60 metros do local do incêndio, também recebeu atenção dos bombeiros, que conseguiram impedir a aproximação do fogo. Contudo, a caixa d’água da residência, se encontrava em meio a vegetação e ficou danificada.

Foto: Divulgação.

Segundo os militares, o caminhão com placa de Muniz Freire estava na serra de Alegre, a dois quilômetros da saída da cidade, sentido Guaçuí. O motorista conseguiu sair sem nenhum ferimento.

Ainda de acordo com os bombeiros, o combate ao incêndio durou aproximadamente uma hora. Contando com os combates e rescaldos dos três locais: defesa da residência, caminhão e plantação às margens da rodovia.

Uma equipe da Defesa Civil esteve no local após ser informada que houve vazamento de óleo na pista. A Polícia Militar também foi acionada.

O motivo do incêndio não foi divulgado.

Siga, Curta e Compartilhe:
error