Assaltantes levam R$ 35 mil e vítimas são trancadas no baú de caminhão em Dores do Rio Preto

Um caminhão baú, de uma empresa atacadista de cereais, foi alvo de assaltantes armados, na tarde desta quinta-feira (10), na rodovia ES 495, em Pedra Menina, distrito de Dores do Rio Preto. Os ladrões levaram aproximadamente R$ 35 mil em dinheiro e cheques. Em seguida, o motorista do veículo e dois ajudantes foram trancados dentro do baú do veículo. Populares que passaram pela estrada, viram o caminhão às margens da pista e chamaram a Polícia. 

As vítimas relataram à Polícia Militar, trabalham fazendo entrega de cereais e que, no momento do assalto, estariam indo para um bar próximo dali. Foi então que em uma curva, apareceu duas motocicletas. A primeira com dois ocupantes que desceram armados, aparentemente com revólveres, e anunciaram o assalto,A segunda motocicleta havia apenas uma pessoa.

Ainda de acordo com as vítimas, não foi possível visualizar a placa de nenhuma das motos. Os assaltantes usavam capacetes com viseiras escuras, sendo um dos capacetes de cor rosa, e um deles usava camisa vermelha.

A PM realizou buscas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados. 

Siga, Curta e Compartilhe:
error