Armas que seriam usadas em confronto de facções são apreendidas em Bom Jesus do Norte

Por volta das 23 horas, desta quarta-feira (6), a Polícia Militar apreendeu duas garruchas calibre 22, 47 munições do mesmo calibre, sete munições calibre 32 e uma munição deflagrada de calibre 22, no loteamento Silvana, em Bom Jesus do Norte. A suspeita é que as armas seriam usadas em um possível confronto entre facções das cidades vizinhas, Bom Jesus do Norte e Bom Jesus do Itabapoana.

Foto: Divulgação

Segundo a PM, as armas foram apreendidas após quatro rapazes serem avistados saindo de um matagal. Ao perceberam a aproximação da polícia os suspeitos fugiram em direções opostas.

Durante a fuga, um dos rapazes carregava uma sacola plástica nas mãos. Ele jogou a sacola no meio do mato e correu, pulando muros de várias residências, não sendo alcançado pela PM.

Na sacola estavam as armas e munições, além de uma balança de precisão, vários pinos usados para embalar entorpecentes e uma fita adesiva de cor vermelha.

Uma bicicleta marca Monark, azul, modelo barra circular foi abandonada no meio da rua por um dos suspeitos, que foi devidamente recolhida pela PM.

Os suspeitos não foram localizados. Os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Bom Jesus do Norte.

Horas antes, no mesmo local (em meio à vegetação) existia um grupo de pessoas, que ao perceberem a presença da viatura policial empreenderam fuga pelo mato, não sendo alcançados, nem identificados pela polícia.

Após a apreensão das armas, no mesmo local, por volta da meia noite, os militares encontraram uma sacola plástica de cor azul, semelhante a que foi apreendida com os pinos junto às armas, escondida debaixo de alguns entulhos, contendo em seu interior 12 buchas de maconha, embaladas e prontas para venda. O material também foi entregue na Delegacia da cidade.

Siga, Curta e Compartilhe:
error