3º Batalhão de Alegre tem novo comandante

Foto: Divulgação.

Na manhã da sexta-feira (1), foi realizada a solenidade de passagem de comando do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Alegre, do tenente coronel Emerson Caus para o tenente coronel Luciano Silva Suave.

A solenidade foi realizada no auditório do batalhão, no bairro São Manoel, e contou com a presença de autoridades militares e civis.

Entre as autoridades estava, o sub comandante ceral da PMES, o coronel Aleksandro Ribeiro  de Assis, o coronel CPO-SUL, Alessandro Marin e o coronel  CPO-S, Marcelo Corrêa Muniz.

Foto: Divulgação.

Também estiveram presentes, o prefeito de Alegre, José Guilherme, a prefeita de Guaçuí, Vera Costa e os deputados  estaduais Luciano Machado, Coronel  Alexandre Quintino e capitão Assunção.

No último dia 27, o tenente coronel Luciano Silva Suave, deixou o comando do 11º batalhão, em Barra de São Francisco, onde atuou por quase dois anos, para assumir este novo desafio, agora no Caparaó.

O 3º batalhão é responsável pelo policiamento dos municípios de Alegre, Guaçuí, Jerônimo Monteiro, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, São José do Calçado e Bom Jesus do Norte.

Siga, Curta e Compartilhe:
error