Vascaínos no Kleber Andrade, formatura, viagem e muito mais

Vascaínos no Kleber Andrade

Eduardo Jeveaux era só alegria na partida entre Vasco e Cabofriense, que aconteceu no último domingo (17), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Ao lado do goleiro Fernando Miguel, o pequeno vascaíno entrou em campo e pôde conhecer de perto os jogadores.

Foto: Arquivo pessoal.

Luciany Moreira de Faria Matos, futura fisioterapeuta, também foi ao Kleber Andrade e ficou entusiasmada ao assistir, pela primeira vez, seu time do coração jogar no Estado.

Fez Direito e formou

Foto: Arquivo pessoal.

Daivid Cindra celebrou em grande estilo sua formatura no curso de Direito, pela Faculdade de Direito de Campos (FDC), em Campos dos Goytacazes. Na foto, Daivid está ao lado do tio Júnior Cindra Boeno. Os dois são puro Glamour.

Por falar em formatura…

Arquivo pessoal.

Nathalia Tuayar estava glamourosa na formatura de psicologia da amiga Laís Geraldel Amora, que aconteceu no Steffen Centro de Eventos, na Serra.

Parabéns pela formatura Laís

Foto: Arquivo pessoal.

Laís arrasou na escolha do look para celebrar este momento tão importante. Parabéns para a mais nova psicóloga!

Miami Funer

Arquivo pessoal.

O casal de empresários, Júlio Maria e Vanessa Borges, estiveram presentes na Miami Funer 2019. Uma feira funerária que aconteceu no Miami Airport Convention Center, em Miami, e apresentou várias inovações para o mercado. O evento reuniu empresários do segmento do mundo inteiro.

Corra!

“A alegria em correr nos motiva” é o lema do grupo de corrida Camuzzi Runners. Integrado por mais de 30 corredores, a equipe participa de diversas corridas rústicas pela região.

Destaque da semana

Jessica Andrade

28 anos

Farmacêutica e Empresária

mãe de Benjamin Andrade de Moraes de 2 aninhos.

Doando vida

Semana passada, publiquei um pedido especial de doação de sangue ao nosso amigo Alex Vargas (Lequinho). Hoje venho agradecer a todos que estão tirando um tempinho para ir ao Hospital Evangélico em Cachoeiro de Itapemirim realizar as doações. E quem não foi, não deixe de ir. Você doa menos de 10% do seu sangue e pode salvar uma vida!

Lembrando que para doar é preciso estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 50 quilos, não ter feito tatuagem nos últimos 12 meses e não possuir doenças infecciosas transmissíveis. Pessoas acima de 60 anos só podem doar se já tiverem doado sangue alguma vez antes dessa idade.

Siga, Curta e Compartilhe:
error