Show do Dia do Evangélico acontece neste sábado em Guaçuí

Foto: Divulgação.

Uma festa de louvor em Guaçuí. Neste sábado (31), a Prefeitura de Guaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, com o apoio do Conselho Municipal de Pastores Evangélicos de Guaçuí (Compeg) e da Câmara Municipal, vai comemorar mais um Dia do Evangélico. O evento vai acontecer na Praça João Acacinho e terá momentos de religiosidade e show.

A programação deste ano começará às 18 horas, com uma caminhada que seguirá pela Avenida José Alexandre – saindo da frente da Delegacia de Polícia – e seguirá até a Praça João Acacinho. No local, estará montado o palco para o show do Avivah Ministério de Louvor, marcado para começar às 21 horas, e também para outros momentos de oração.

O encontro vai reunir pastores de todas as igrejas evangélicas da cidade e da região, além de autoridades. Um momento que, segundo a prefeita Vera Costa, é um dos mais esperados em Guaçuí. “Numa época em que vemos tanta falta de amor, é essencial estarmos sempre voltados a Deus, em oração, agradecendo e recebendo bênçãos para todos nós, para nossa população, e por isso, essa festa de louvor é muito aguardada por todos durante o ano”, afirma.

Conforme informações de uma rede social, o Avivah Ministério de Louvor é de Santa Catarina, e nasceu em 1988, na Igreja Palavra Viva, em Florianópolis. Trata-se de um ministério de louvor completamente comprometido com o corpo de Cristo e unido em um propósito: fazer a diferença nesta geração, restaurando altares perdidos e levando-os mais perto daquilo que Deus pretende, num retorno aos planos de Deus.

Siga, Curta e Compartilhe:
error