Motorock de Guaçuí é sucesso mais uma vez

Foto: Divulgação.

O Motorock de Guaçuí foi sucesso mais uma vez. Em seu quarto ano, o evento aconteceu neste fim de semana, na praça João Acacinho, reunindo motociclistas de todo o país, com muito rock’in roll e atrações para todos os gostos. A atração principal deste ano foi o Cazuza Cover, que animou a galera na noite de sábado (11). Segundo a organização do evento, cerca de 3 mil pessoas marcaram presença no 4° Motorock.

Organizado pelo vocalista da banda Em Chamas, Guilherme Mandrake, o Motorock acontece sempre no segundo fim de semana de maio. “Existe um calendário de encontros e ninguém se ousava fazer um evento no Dia das Mães. E eu resolvi fazer”, conta Mandrake. E a idéia deu certo. Todo ano o evento reúne centenas de pessoas no centro da cidade.

O músico explica que Guaçuí, apesar de possuir motoclubes na cidade estava há mais de dez anos sem sediar um encontro de motociclistas. A partir daí, Mandrake, resolveu unir em um só evento moto e rock que, como ele mesmo diz, tem tudo haver.

Outro fator levado em consideração pelo organizador foi a possibilidade de movimentar o turismo na cidade. Gerando ainda mais renda para comerciantes locais. “Você vai trazer mais gente pra cidade. Então os hotéis ficam cheios. Os restaurantes ficam cheios. Os bares, as lojas também”, destaca.

Siga, Curta e Compartilhe:
error