Capixabas participam de disputas no Rio de Janeiro, São Paulo e Uruguai

Quatro atletas capixabas atravessaram as fronteiras do Estado para participar de disputas nacionais e internacionais. Contemplados pelo Programa Bolsa Atleta na categoria Nacional, os desportistas irão competir, neste final de semana, nas modalidades de caratê, pararremo e taekwondo. 

Erika da Silva, faixa preta de caratê, embarca para o Uruguai em busca de conquistar o Open da modalidade. A carateca duelará nas categorias sub-21, -51 kg e sênior, -55 kg, neste domingo (09).

Em São Paulo, já está acontecendo o Campeonato Brasileiro de Pararremo, e a tricampeã nacional Luciana Lima está presente no evento que irá até o sábado (08), disputando pela categoria Skiff.

Os faixas preta de taekwondo Natally Campos e Ronaldo Albernaz também viajaram nesta semana e vão, nestes sábado (8) e domingo (9), buscar o ouro na Copa Brasil de Taekwondo. A competição está sendo realizada no Rio de Janeiro e conta também com a presença dos atletas Breno Rosa, João Vitor, Leni Junior (treinador da equipe), Luciano, e do lutador da seleção Charles Maioli.

Siga, Curta e Compartilhe:
error