Atletas de Guaçuí participam de campeonato internacional de Jiu-jitsu realizado em Guarapari

Dois atletas de Guaçuí participaram, neste domingo (27), do Guarapari Internacional Pro. O evento de Jiu-jitsu, realizado pela federação árabe Uaejj, faz parte do Abu Dhabi World Jiu-Jitsu Tours, que percorre o mundo realizando campeonatos de artes marciais.

Foto: Arquivo pessoal.

O Guarapari Internacional Pro teve transmissão ao vivo em um canal de Abu Dhabi e contou com atletas de diferentes lugares e idades.

Segundo os organizadores do evento, o Guarapari Internacional pro foi “mais uma oportunidade para o talento do país aparecer nos tapetes e não decepcionou”. 

Raone Lobato (Faixa marron) e Lucas Caetano (Faixa azul), representaram a Striker Jiu Jitsu Team, do mestre Elthon Moisés, de São José do Calçado. Ambos na categoria 85 quilos.

Raone conta que foram lutas complexas, ficando em segundo lugar em sua categoria. “As lutas foram bem duras. Minha primeira foi contra um rapaz do Rio de Janeiro e a final contra um de Belo Horizonte”, ressalta.

Lucas deu muito trabalho aos adversários, mas não foi dessa vez que o atleta subiu ao podium de renome internacional.

As próximas edições do Abu Dhabi World Jiu-Jitsu Tours acontece simultaneamente no México, Slovenia e Angola, no dia dois de fevereiro.

Siga, Curta e Compartilhe:
error