Santa Casa de Guaçuí assume serviços de Hemodiálise

Foto: Divulgação.

A diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí anunciou, na última sexta-feira (26), que executará diretamente os serviços de Hemodiálise a partir da próxima quinta-feira (1).

A data segue o prazo limite de uma determinação judicial para que a instituição rescinda o contrato de prestação de serviços com a empresa Louro e Motta LTDA-EPP, contratada para prestar os serviços de Hemodiálise em unidade anexa a Santa Casa e, recentemente, alvo de investigação na Operação Carro de Boi.

A Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí esclarece que tem tomando todas as providências necessárias para a prestação de um serviço de qualidade, e que ao mesmo tempo obedeça todas as disposições legais.

Segundo o provedor Wilkes de Oliveira, o processo de incorporação dos serviços não afetará o quadro de funcionários. “Não haverá prejuízo nenhum em relação ao trabalho. Os funcionários e o médico continuarão”, afirma.

Wilkes também destaca que os tratamentos em andamento permanecem sem alterações. Atualmente cerca de 60 pacientes fazem hemodiálise no hospital de Guaçuí.

Siga, Curta e Compartilhe:
error