Pronto Socorro de Guaçuí recebe novas ambulâncias

Foto: Divulgação.

A Prefeitura de Guaçuí recebeu duas novas ambulâncias, na manhã desta sexta-feira (26), que serão utilizada no Pronto Socorro municipal, gerido pela Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí.

Os recursos para aquisição das ambulâncias são provenientes de uma emenda federal.

Os veículos Peugeot Partner foram entregues à Secretaria Municipal de Saúde (Semus) e serão encaminhados para a Santa Casa de Guaçuí.

Foto: Divulgação.

Antes de serem entregues, as ambulâncias estão expostas em frente à sede da Prefeitura e foram recebidas, de forma simbólica, pela prefeita Vera Costa, o secretário municipal de Saúde, Márcio Clayton da Silva, o diretor da Santa Casa, Dênis Vaz, o presidente da Câmara de Guaçuí, vereador Laudinho Neto, e o vereador Paulinho do Vitalino.

O supervisor hospitalar, Denis Vaz, enfatiza que os veículos ajudarão a melhorar o serviço de transporte de pacientes. “Esta ambulância irá contribuir muito com o nosso dia a dia, favorecendo o transporte dos pacientes e suprindo a necessidade deste tipo de transporte especializado. Agradecemos muito ao atual secretário de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano do estado por atuar a favor de nossa população, sempre acolhendo as demandas da Santa Casa”, diz.

Foto: Divulgação.
Siga, Curta e Compartilhe:
error