Militar de Guaçuí recebe medalha em homenagem na Ales aos 184 anos da PM capixaba

Os 184 anos da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) foram comemorados pela Assembleia Legislativa (Ales) em sessão solene nesta segunda-feira (8), no Plenário Dirceu Cardoso.

Houve a entrega da Medalha Alferes Tiradentes a PMs que se destacam no exercício das atividades de prevenção e combate à criminalidade na Grande Vitória e interior capixaba.

Foto: Arquivo pessoal.

Entre os homenageados está o soldado Raphael José Moreira Firmiano, de Guaçuí. O militar recebeu a homenagem das mãos do deputado estadual Luciano Machado.

“Através de Raphael, estendo meus cumprimentos e reforço minha admiração a todos policiais militares, protetores da população capixaba.”, declarou o deputado.

A medalha se destina a homenagear policiais e bombeiros militares por relevantes serviços prestados à sociedade capixaba.

Compôs a mesa da solenidade o secretário de Estado da Segurança Pública, Antônio Roberto Cesário de Sá, e o comandante-geral da PMES, coronel Moacir Leonardo Vieira Barreto Mendonça, além de comandantes de batalhões da PMES.

Presidentes de entidades representativas dos PMs também foram convidados para a cerimônia. O proponente da sessão solene é o deputado Capitão Assumção (PSL).

Siga, Curta e Compartilhe:
error