Mais uma oficina para diagnosticar a situação da agropecuária é realizada em Guaçuí

Foto: Divulgação.

Foi realizada, nesta terça-feira (9), mais uma oficina para a preparação de um diagnóstico da situação da agropecuária em Guaçuí, organizado pelo Incaper, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semag).

Da mesma forma como foi realizado nos dias 2 e 6, quando foram reunidos agricultores e lideranças rurais do município, o encontro, realizado no Centro de Convivência da Terceira Idade, agora, reuniu os representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDRS) e também serviu para uma avaliação das potencialidades e problemas no setor agropecuário.

Este foi o último da série de encontros que funcionaram como uma oficina de assistência técnica que busca uma visão da realidade, focando nos desafios a serem vencidos no meio rural, e também em suas potencialidades.

O objetivo dos organizadores é fazer essa avaliação de quatro em quatro anos, buscando definir as ações a serem implantadas, com o apoio do município e do estado, ouvindo os agricultores e as lideranças do município.

Siga, Curta e Compartilhe:
error