Indústria agroalimentar é tema de workshop na Findes nesta quinta-feira (3)

Foto: Divulgação.

A indústria agroalimentar é uma das mais importantes da economia capixaba, uma vez que apresenta papel expressivo na geração de empregos e na agregação de valor às atividades agropecuárias e extrativas. Para potencializar os negócios ligados ao setor, acontece nesta quinta-feira (3), um workshop sobre o segmento, organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional e Industrial do Espírito Santo (Ideies).

O Ideies é uma entidade ligada ao Sistema Findes que realiza estudos e desenvolve posicionamentos estratégicos com foco no fortalecimento da indústria capixaba.

No evento será apresentado o estudo “Rota Estratégica para o Futuro da Indústria do Espírito Santo Agroalimentar 2035”, desenvolvido pelo Instituto.

O documento apresenta um panorama do setor agroalimentar, fatores críticos do sucesso e apontamentos de projetos de curto, médio e longo prazo com o objetivo de potencializar o setor, em especial a Indústria do Café.

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) estará presente no evento. A participação do Bandes no workshop está alinhada ao planejamento estratégico instituição capixaba que tem atuação focada em apresentar aos empresários soluções financeiras para o investimento produtivo.

Serviço:

Workshop setor Agroalimentar
Data: 03 de outubro de 2019 (quinta-feira)
Horário: 16h
Local: Auditório da Findes

Siga, Curta e Compartilhe:
error