Guaçuí sediará encontro regional da Comissão de Segurança da ALES e vídeo monitoramento está em pauta

Foto: Ilustrativa.

Dia 11 de setembro Guaçuí sediará o encontro regional da Comissão de Segurança da ALES. A reunião acontecerá na Câmara de Vereadores de Guaçuí, às 18h30.

Com objetivo de discutir a segurança pública de Guaçuí e toda região do Caparaó, suas necessidades e possíveis soluções, o evento contará com a presença do delegado e atual deputado estadual Danilo Bahiense. Bahiense é presidente da Comissão de Segurança da ALES. Autoridades atuantes na região também estarão presentes.

O presidente da Casa de Leis que sediará o encontro, Ângelo Moreira, destaca que um dos assuntos principais será a implantação do sistema de video monitoramento em Guaçuí. “Estaremos tratando de assuntos de segurança pública na região do Caparaó, principalmente sobre o vídeo monitoramento”, declara.

Preparativos

Foto: Divulgação.

Nesta quinta-feira (22) os vereadores de Guaçuí, Ângelo Moreira e Marcos Góes, acompanhados do líder comunitário, Marão, estiveram no gabinete do presidente da Comissão de Segurança Pública, deputado Danilo Bahiense, para acertas alguns detalhes do encontro regional em Guaçuí.

Siga, Curta e Compartilhe:
error