Governo abre concorrência pública para venda de lotes do Polo Empresarial Cercado da Pedra

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes) lançou edital, nesta sexta-feira (14), para a venda de lotes situados no Polo Empresarial Cercado da Pedra, na Serra. Estão disponíveis os lotes 02 da Quadra I, 01, 04, 05 e 06 da Quadra VII e 01, 02 e 03 da Quadra VIII. A licitação será realizada na modalidade de concorrência pública, do tipo maior oferta por lote.

A documentação exigida para a habilitação e propostas de preço deverá ser entregue pelo representante legal da licitante interessada, ou por pessoas devidamente credenciadas pela Comissão Permanente de Licitação, mediante recibo, na sede da Sedes, até às 14 horas, do dia 16 de julho, quando será realizada a abertura das propostas.

Os interessados poderão solicitar esclarecimentos sobre a concorrência pública diretamente à Comissão Permanente de Licitação, até o prazo de três dias anteriores à data definida para a sessão de abertura dos envelopes, através e-mail cpl2@sedes.es.gov.br.

Confira o edital aqui! 

“Os lotes situados no Polo Empresarial Cercado da Pedra destinam-se exclusivamente à atração de empresas e investimentos, de forma ordenada e harmonizada com o crescimento urbano, promovendo o desenvolvimento local e a geração de emprego e renda. Queremos, desta forma, orientar a ocupação e concentração de empresas e definindo a implantação de empreendimentos em locais apropriados”, destaca o subsecretário de Desenvolvimento, Paulo Menegueli.

Saiba mais:

Localizado na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro (na antiga estrada para Manguinhos), na Serra, o Polo Empresarial Cercado da Pedra possui área total de 1.246.000 m², dos quais 256.346,87 m² estarão disponíveis para venda. A localização é estratégica do ponto de vista logístico, entre as importantes rodovias BR-101 e ES-010 e próximo a aeroporto, ferrovia e porto.

Todos os detalhes sobre os lotes e a documentação necessária estão disponíveis no site www.sedes.es.gov.br. Basta clicar nos itens “Polos Empresariais” e “Licitações”.

Siga, Curta e Compartilhe:
error