Feira de Negócios de Guaçuí 2019 terá participação da Aderes

A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) realizou nesta quinta-feira (15), uma reunião com a Associação do Comércio, Indústria e Serviço de Guaçuí (Acisg), com o objetivo de planejar a participação do órgão na Feira de Negócios do município, prevista para novembro. Além do presidente da Acisg, Fernando Rangel Pereira, participou do encontro o deputado estadual Luciano Machado.

O planejamento visa ampliar tanto a abrangência das ações previstas, para se tornarem regionais, como as categorias beneficiadas, como explica o diretor técnico da Aderes, Hugo Tofoli. “Nossa intenção é contemplar todos os segmentos de pequenos empreendedores, sejam eles artesãos, produtores rurais ou microempreendedores individuais. Vamos proporcionar oportunidades de negócios e capacitação para toda a região do Caparaó”, diz.

A agenda da Aderes com vários órgãos e entidades visa aproveitar as visitas aos municípios do interior proporcionadas pela realização dos Seminários de Avaliação e Construção de Políticas Públicas, que aconteceu nesta quinta-feira, em Guaçuí.

“Estamos otimizando a nossa agenda e nos aproximando dos agentes de desenvolvimento do Estado. Em Guaçuí, por exemplo, aproveitamos e nos reunimos também com a Associação de Catadores de Material Reciclado do município”, explica Tofoli.

Apoio do Estado

Esta semana o Governo do Estado confirmou apoio na edição 2019 da Feira de Negócios de Guaçuí, em novembro.

Presidente da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa, o deputado estadual Luciano Machado intercedeu junto ao Governo para que houvesse este suporte estadual ao evento, que gera oportunidade de negócios aos comerciantes de Guaçuí.

Siga, Curta e Compartilhe:
error