Encontro de Carros Antigos arrecada quase 150 litros de leite para instituições de Guaçuí

Foto: Fabrício Gonçalves.

Mais uma vez o Encontro de Carros Antigos de Guaçuí foi um sucesso. O Fusca Clube da cidade deu um show de organização e ainda contribuiu com trabalhos sociais que irão beneficiar instituições do município. No evento deste domingo (18) foi arrecadado 143 litros de leite longa vida. A doação será entregue ao Lar dos Idosos e Apae.

Uma barraca do grupo de amigos “Amicão” também participou do evento com venda de doces. O dinheiro arrecadado servirá para ajudar cães e gatos de rua.

O encontro

Foto: Fabrício Gonçalves.

Uma centena de carros antigos participaram do evento. Veículos vindos de diversas cidades do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. “Tivemos carros de Espera Feliz-MG, Carangola-MG, Ubá-MG, Alto Caparaó-MG, Juíz de Fora-MG, Divino-MG, Cachoeiro de Itapemirim-ES, Iconha-ES, Jerônimo Monteiro-ES, Burarama-ES, Alegre-ES, Vitória-ES, Vila Velha-ES, Dores do Rio Preto-ES, Iúna-ES, Ibatiba-ES, Varre Sai-RJ, Natividade-RJ, Itaperuna-RJ e Guaçuí”, conta um dos organizadores, Fabrício Gonçalves.

Foto: Fabrício Gonçalves.

“O mais bonito de tudo, foi ver gente de todas as idades no mesmo lugar. Isso é gratificante demais”, completa Fabrício.

A mamãe Ritielle Assis levou o filho Antônio, de 1 ano, para o Encontro e ele ficou encantado. Antônio até entrou em um dos carros para tirar foto.

Um evento simples, num ambiente agradável, familiar, com artesanato local, doces, exposição de bicicletas antigas, cerveja artesanal, mostra de cafés de especiais, sendo apreciado pelas pessoas presentes, e espaço kids garantiu a diversão de todos que por ali passaram.

Quem veio de fora ainda contou com a facilidade de ter hotel, restaurante, padaria e até banheiros químicos por perto. A segurança foi reforçada pela Polícia Militar da 2ª Cia de Guaçuí.

A música foi um verdadeiro show à parte. O som acústico com Leonnes rendeu elogios pela qualidade. E a apresentação fantástica da Lira Santa Cecília foi “a cereja do bolo”, encerrando o evento em grande estilo.

Siga, Curta e Compartilhe:
error