Em entrevista exclusiva Paulinho do Vitalino fala de pré-candidatura, apoio político e das críticas que vem recebendo

Foto: Divulgação.

O vereador de Guaçuí, Paulinho do Vitalino, do PSDB, visitou a redação da 90.5 FM e, em entrevista exclusiva, falou sobre pré-candidatura e também assuntos polêmicos, como apoio político e as diversas críticas que vem recebendo ultimamente.

90.5 FM: Você é oficialmente pré-candidato?

Paulinho do Vitalino: Olha, para ser oficialmente considerado candidato ou pré-candidato de um partido, primeiro você precisa de uma convenção partidária, o que não houve ainda. O que há, é que eu coloquei o meu nome à disposição do povo e do partido PSDB para uma possível confirmação como candidato a prefeito de Guaçuí.

90.5 FM: Por qual partido quer ser candidato?

Paulinho do Vitalino: Como eu disse, do PSDB. Mas as janelas para troca de partidos estarão abertas em breve como determina a lei, e assim como outros, eu também estou sendo sondado para participação em outros partidos. Mas essa é uma conversa para deixarmos para o momento certo pra isso.

90.5 FM: Você tem recebido várias críticas por um grupo de pessoas ultimamente. O que você tem a dizer sobre isso?

Paulinho do Vitalino: Bem… Este é um assunto que, quando você se entrega à política e, principalmente, quando você presta um bom serviço em benefício do município, a favor dos menos favorecidos, você fica sujeito a este tipo de calúnia e difamação de pessoas mau caráter, que na verdade escondem por trás de alguém ou da mídia caluniosa e não mostram cara pois estes não tem nada de bom para oferecer ao povo em geral. Se agarram na velha política municipal.

Mas os tempos são outros, as informações estão aí à disposição nos portais de transparências e o povo não é bobo. Sabem separar uma verdade de uma calúnia.

Estamos tomando as devidas providências dentro da lei e junto à Justiça. Em breve as máscaras irão cair e assim que se consolidar esta ação nós iremos nos pronunciar a respeito de cada uma dessas calúnias.

Mas isso não nos afeta, nem afeta nossa determinação. Onde chego continuo sendo bem recebido pois, me diga qual a árvore que produz bons frutos que não é apedrejada? Se isso está acontecendo é porque estamos incomodando alguns. Nossa trajetória política é conhecida e limpa, e “os humilhados serão exaltados”.

90.5 FM: Você já foi cabo eleitoral do Luciano Machado. Ao disputar o cargo de prefeito você espera o apoio dele?

Paulinho do Vitalino: Como você sabe não me considero somente um cabo eleitoral do Luciano Machado, e sim um grande amigo, pois estive e estou presente em todos os seus momentos, bons e ruins.

A política não se faz sozinho. A política é construída em grupo. E desde a minha infância já militava na política, ao lado do meu primo e grande líder político de Guaçuí, Norival Couzi.

Depois na minha adolescência e juventude ajudei a eleger o prefeito João Leonel e a deputada Fátima Couzi em três de seus mandatos. Logo após, ajudei a eleger o prefeito Luciano Machado em seus dois mandatos e, em seguida, elegemos também por dois mandatos a prefeita Vera Costa.

E agora, com muita honra, elegemos novamente Luciano Machado, para o cargo de deputado estadual. Eu tenho muito orgulho em dizer que fui o primeiro político a declarar apoio a ele como representante de Guaçuí para a Assembleia Legislativa do Estado.

Com isso, quero demonstrar que em minha trajetória política sempre estive apoiando o mesmo grupo político e que se mantém firme até hoje. Vale lembrar ainda que hoje entendemos que a política de Guaçuí está assentada em duas pessoas, o deputado estadual Luciano Machado e a prefeita Vera Costa. E é claro que acredito que o meu nome será bem avaliado por eles e, se consagrado candidato do grupo, serei sim apoiado por ambos.

Vale lembrar também que existem outros nomes já colocados e fazem parte deste mesmo grupo. Então vamos aguardar as próximas conversas para estarmos decidindo em torno de um nome.

Acredito com certeza que estaremos todos juntos em benefício de um bem maior, que é o município de Guaçuí e nosso povo.

Siga, Curta e Compartilhe:
error