Diretor-presidente do Idaf é eleito para a diretoria do Fonesa

Foto: Divulgação.

O diretor-presidente do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), Mário Louzada, participou, nessa terça-feira (19), da reunião do Fórum Nacional dos Executores de Sanidade Agropecuária (Fonesa). Realizado em Brasília (DF), o evento teve como objetivo a eleição da nova diretoria do Fonesa no biênio 2019-2020. Louzada foi eleito vice-presidente de Inspeção de Produtos de Origem Animal do Fórum, colocando o Instituto à frente de discussões pertinentes ao setor.

“Esperamos, juntamente com a equipe técnica do Idaf, agregar conhecimento e conhecer os trabalhos dos órgãos de outros estados para identificar eventuais pontos de melhoria que possam ser implementados. O Idaf é referência em vários aspectos, mas o aprendizado compartilhado nessas reuniões é essencial para avaliarmos a aplicabilidade em nossa realidade”, disse o diretor-presidente.

O Fonesa

Criado em 2000, o Fonesa é formado por entidades de defesa agropecuária de todo o país e tem como principal finalidade promover a permanente articulação entre os órgãos, objetivando o desenvolvimento harmônico e integrado das ações de sanidade animal, vegetal e inspeção higiênico-sanitária e tecnológica dos produtos de origem animal e vegetal.

Texto: David Monteiro

Siga, Curta e Compartilhe:
error