Dia das mães: comerciantes capixabas podem contar com Bandes para impulsionar vendas

Foto: Internet.

O Dia das mães tem uma forte representação para as pessoas no campo afetivo, mas a data é significativa também para o mercado. Para o setor varejista, por exemplo, é a segunda comemoração mais importante do ano, atrás apenas do Natal.

Neste ano, as celebrações acontecem no dia 12 de maio. Como uma boa programação e organização são ferramentas fundamentais para o sucesso, comerciantes capixabas já investem no reforço de estoques e lançamento de ações para potencializar as vendas e o atendimento à clientela.

Para se preparar para a data, os empreendedores capixabas contam com as linhas de crédito para capital de giro que podem ser contratadas pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). 

O Bandes oferece recursos que ajudam a fortalecer o estoque e incrementar as vendas para o Dia das Mães. A perspectiva é de que variados setores mantenham os negócios funcionando dentro da normalidade para ofertar produtos que atendam aos gostos de diversos tipos de mães.

Os financiamentos para giro do banco capixaba apresentam várias vantagens aos diferentes tipos de segmentos e empreendedores. “Criamos linhas abrangentes para todos os portes de empresas, desde as micro até as médias. Em 2019, com os recursos disponibilizados, esperamos movimentar a economia por meio dos setores de comércio e de serviços, principalmente”, disse o diretor de Crédito e Fomento do bandes, Everaldo Colodetti.

Siga, Curta e Compartilhe:
error