Desvio em Guaçuí: veja no mapa por onde passar

Foto: Google maps/Edição: Danielle Muruci

Com a interdição da rodovia BR-482/ES, km 109, trecho sobre a ponte localizada no trevo que dá acesso ao município de Dores do Rio Preto, também conhecida como Ponte do Aézio, os motoristas estão precisando usar um desvio, utilizando um caminho que passa por bairros da cidade.

Dessa forma, quem chega em Guaçuí, vindo de Dores do Rio Preto, para não passar pela ponte, precisa entrar à esquerda, na estrada localizada antes da cabeça da ponte.

Assim como, quem vem de Guaçuí e que seguir em direção a Dores do Rio Preto tem que passar pelos bairros Antônio Francisco Moreira e Vila dos Professores, seguindo até a estrada que sai na BR482, já depois da estrutura que está comprometida.

Foto: Divulgação.

Contudo, a Defesa Civil de Guaçui e o Dnit estão conversando sobre a possibilidade de abertura de um desvio em outro local, passando pela zona rural do município, para retirar  o tráfego pesado de dentro da cidade.

De acordo com a Prefeitura de Guaçuí, o coordenador da Defesa Civil, Joilson Wagner está percorrendo possíveis pontos para ser feito esse desvio, junto com técnicos do Dnit.

Durante esta terça-feira (26), a circulação de grandes carretas causou alguns transtornos para moradores e no trânsito de Guaçuí.

Siga, Curta e Compartilhe:
error